quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Duelo rock’n’roll no beachtennis

Sósias de astros da música divertiram público na RS Cup
Duelo Rock'n'roll divertiu o público no 2º RS CUP. Foto: Christian Oliveira

Porto Alegre será uma das poucas cidades no mundo a receber duas vezes no mesmo ano os astros da música internacional Mick Jagger e Axl Rose. Entre os megashows do Rolling Stones em março e do Guns’n’Roses, previsto para novembro, os vocalistas – ou melhor, seus sósias – deram uma palhinha na 2ª RS Cup, etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis, que aconteceu nesse fim de semana na Capital.

Lothayr “Mick Jaegger” Reis Júnior, é um simpático gaúcho de 58 anos, que há quase 40 trocou Caxias do Sul pelo Rio de Janeiro. E é na praia em frente a sua casa no Leme que ele pratica o beachtennis junto com um grupo de amigos. “Esse esporte é saúde, diversão, amizade e família. É possível pais e filhos jogarem juntos tranquilamente”, afirma o cariúcho que já participou de pelo menos 10 torneios e é celebridade em Aruba, no Caribe, onde ocorre anualmente o maior evento da modalidade.

Com o patrocínio de Powerade, Ullmann Dick e Dranix, o 2º RS CUP tem o apoio de Neugebauer, Net Claro, Saúde no Copo, Mulligan, Gaúcha Sports Bar, Shopping Viva Open Mall, Beiruth e Ipa. A realização é da Austral Sports e do Beach Point. O evento tem a supervisão técnica da Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Gaúcha de Tênis (FGT).


Texto: Assessoria de Imprensa 2º RS CUP
Foto: Christian Oliveira