segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aberto o credenciamento de imprensa para o 2º RS CUP – Mundial de Beach Tennis em Porto Alegre



Na próxima sexta-feira (21.10) inicia a segunda edição do RS CUP – etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis que acontece em Porto Alegre.Já na quinta-feira (20.10) tem treino da Seleção Brasileira de Beach Tennis. Mais de 400 atletas de diferentes países do mundo, incluindo atletas top 10 mundial, disputam o torneio que integra o calendário ITF Beach Tennis World Tour e tem a premiação de U$ 10mil. As disputas ocorrem no Beach Point - espaço ao lado do Shopping Viva Open Mall, na avenida Nilo Peçanha - e na Praça Carlos Simão Arnt, mais conhecida como Praça da Encol. Seis quadras estão disponíveis para treinos no Parque Gigante do Sport Clube Internacional.
Os profissionais de imprensa que desejam realizar a cobertura do evento já podem se credenciar.


Para se cadastrar o profissional deve enviar um e-mail para nathalia.ely@travinha.com.br com os seguintes dados:


Nome 
Veículo
Função
Cidade/Estado
País
RG/Identidade 
Telefone 
E-mail


As credenciais de imprensa devem ser retirados durante os dias de evento na sala de imprensa localizada ao lado das quadras (entre o Beach Point e o Viva Open Mall).



Acompanhe as notícias sobre o evento no blog oficial do torneio (http://rscup.blogspot.com.br/) e nas redes sociais Facebook (@rscuinternational) e Instagram (@rscupitf).





 Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes/2º RS CUP